Na Loop Papelaria, prezamos pela sua satisfação e respeitamos os seus direitos garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Por isso, oferecemos uma política de devolução clara e transparente para os nossos produtos vendidos online.
Se você comprou um produto e se arrependeu, pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Condições:
Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de até 90 dias após o recebimento, conforme Art. 26 do CDC, você poderá solicitar:
Condições:
Envie fotos ou vídeos que comprovem o defeito.
O produto não pode ter sinais de mau uso.
O prazo para análise e resposta é de até 30 dias corridos após o recebimento do item devolvido.
Produtos feitos sob encomenda ou personalizados (com nome, cor, tema, etc.) não podem ser devolvidos por arrependimento, conforme o Art. 49, § único do CDC. Só aceitamos devolução em caso de defeito de fabricação ou erro na personalização causada pela loja.
Se você recebeu um produto diferente do comprado, ou danificado no transporte:
Para qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (12) 98230-9466.